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Soluções para sua pousada / hotel?

Reserva automática

Chega de perder tempo com processos manuais ou oportunidades por falta de resposta rápida. Com uma reserva automática , seus clientes podem reservar diretamente pelo site, WhatsApp ou redes sociais, com confirmações instantâneas e disponibilidade sempre atualizada.

Você economiza tempo, evita erros e oferece uma experiência ágil e profissional que encanta os hóspedes. Além disso, seu atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo mais reservas e menos preocupações.

Pronto para simplificar e aumentar suas reservas? 🚀

Serviços adicionais

Ao final do check-in, a automação oferece serviços adicionais com desconto para clientes que fecham antecipadamente. As ofertas personalizadas aparecem no momento certo, com mensagens claras e botões de reserva rápidas. Você aumenta as vendas, melhora a experiência do cliente e garante mais lucros com facilidade.

Esses serviços adicionais podem ser: massagens, atividades turísticas, espetáculos ou eventos em geral.

Automação para feedbacks e melhor posição no Google Meu Negócio

Receber avaliações positivas é essencial para atrair novos hóspedes e melhorar sua posição no Google Meu Negócio. Com a automação, seu hotel ou pousada pode solicitar feedbacks automaticamente após o check-out, enviando mensagens amigáveis com links diretos para avaliação.

Quanto mais avaliações positivas você receber, melhor será sua visibilidade no Google, o que ajuda a atrair mais clientes. Além disso, as respostas rápidas e automatizadas demonstram profissionalismo, fortalecendo sua reputação e destacando seu negócio nas buscas por hospedagens.

Pronto para subir no ranking e conquistar mais clientes?  🚀

Atendimento automático 24h, 7 dias da semana

O Atendimento Automático 24h por dia, 7 dias da semana!

Grante que sua pousada ou hotel esteja sempre disponível para os hóspedes, a qualquer hora. Com ferramentas como chatbots e mensagens automáticas no WhatsApp ou site, é possível responder dúvidas comuns, enviar informações sobre reservas, tarifas e serviços, além de proporcionar uma comunicação ágil e eficiente, mesmo fora do horário comercial. Isso melhora a experiência do cliente e aumenta as chances de conversão de reservas.

Closeup de tela de computador
Já parou para pensar quantos clientes podem estar desistindo da reserva por falta de um atendimento rápido ou automatizado?
Sabia que problemas na reserva é uma das principais reclamações dos clientes?
Com a automação, seu hotel oferece respostas imediatas, facilita reservas e melhora a experiência do hóspede.
Quer saber como resolver isso de forma simples? Fale conosco e descubra como a automação pode transformar seu negócio!
Basta clicar no botão abaixo!
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